terça-feira, 7 de julho de 2009

A VIDA DE FÉ


"Fé significa tranqüilizar-se
e crer em Deus."

JESUS DISSE-Tende fé em Deus; Porque em verdade vos digo que qualquer que disser a este monte: Ergue-te e lança-te no mar, e não duvidar em seu coração, mas crer que se fará aquilo que diz, tudo o que disser lhe será feito. Marcos 11:22-23.

Fé é Agora

Em Hebreus 11:1 encontramos fé 'agora'. A fé não crê que Deus pode, ou mesmo que Ele fará, mas que Ele está fazendo. A fé real crê que a resposta já existe em Deus 'agora' e que a benção é minha 'agora' – mesmo antes dela ser vista ou obtida. Por exemplo, não é que Deus pode me salvar ou irá me salvar. Claro que não!

A verdade é que:
Jesus já me salvou na Cruz.
Descubro isto por revelação,
Eu recebo a Ele, Eu dou graças,
E Sua salvação se torna minha.


Obrigado,Senhor,por tudo!Sem nada ter,tudo possuo.A vida,a fé o amor!Sou tua oração!
Vôo com os pássaros,solidários ao vento:e na graça que há Em Ti,sabes me respeitar.
Obrigado!

Nenhum comentário: