sábado, 11 de julho de 2009

REFLITE AS PALAVRAS DAS MENSAGENS



Fé - Ora, sem fé é impossível agradar-lhe, porque é necessário
que aquele que se aproxima de Deus creia que ele
existe e que é galardoador dos que o buscam (Hb 11.6).

Crer - Por isso, vos digo que tudo o que pedirdes, orando, crede que o recebereis e tê-lo-eis (Mc 11.24).

Não duvidar - Peça-a, porém, com fé, não duvidando; porque o que duvida é semelhante à onda do mar, que é levada pelo vento e lançada de uma para outra parte (Tg 1.6).

"Não tenha medo de declarar aquilo que Deus fala a seu respeito."

CONFIE EM DEUS

É claro que na vida nós temos batalhas, que elas ficam muito duras, muito difíceis, como Josué teve, e nós devemos lembrar do Senhor Deus, nos recorrer ao Senhor Deus, e, ai Ele nos dará a direção. Naquele tempo era um pouco diferente de hoje, eles não tinham a Bíblia completa, então eles tinham que orar até ouvir a voz de Deus. Hoje não, hoje a revelação está completa e Deus não falará nada mais, nem nada menos do que aquilo que está escrito na Bíblia. A Palavra de Deus tem toda a autoridade, nós então devemos recorrer a ela e ver a declaração que Deus faz ao nosso respeito e crendo nessa declaração devemos enfrentar o inimigo em nome de Jesus Cristo, subjugá-lo e em seguida tomar posse da bênção. Josué venceu, nós também venceremos.

TUDO SERÁ FEITO

Nós estamos iniciando este dia com muita alegria, estamos iniciando em nome do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo e nós vamos logicamente continuar falando da Palavra de Deus e o tema dessa semana é a última declaração que o Senhor Jesus fez no versículo 23 de Marcos 11, onde ele afirmou "tudo o que disser lhe será feito". Quando nós confessamos o positivo, quando nós confessamos o que agrada o Senhor Deus, quando nós falamos a Palavra de Deus nós estamos assinando a nossa vitória, pode ter certeza que quem acredita na Palavra de Deus, e a confessa, vitorioso também será.

VOCÊ VAI VENCER
"Se você determinar em nome de Jesus, se você não correr do seu desafio, se não assinar o recibo de entrega da doença, da miséria, do sofrimento, você vai vencer. Tudo que o diabo precisa é da sua palavra, Deus também precisa dela, não empreste-a para o diabo, empreste-a para o senhor Deus. Quando é que uma pessoa empresta a palavra para o diabo? Quando ela diz não tem jeito, eu não vou conseguir, eu já tentei e acho que a ação é irremediável; não, você pode e deve vencer toda situação, todo o desafio, só usando a Palavra de Deus. Deus quer fazer isso na sua vida."

VOCÊ É ABENÇOADA POR DEUS
Todas às vezes que o filho de Deus determina o que quer, depois de ter ouvido a Palavra de Deus, ele faz com que o inferno perca a batalha, ele faz com que o Senhor Deus seja glorificado, verdadeiramente glorificado, porque as coisas vão funcionar pra ele. Se não estão funcionando pra você, não é que você não preste, não é que Deus não tenha condições de lhe abençoar, mas você tem perdido essas oportunidades, decida agora: eu vou ser um vitorioso, eu vou ser uma pessoa abençoada, e quem assim age, sem sombra de dúvida vence. Meu irmão ainda que o cristão venha a ingerir, beber veneno, se ele está com a Palavra de Deus aquilo não lhe causa mal.


Nenhum comentário: