quinta-feira, 9 de julho de 2009

**MENSAGEM DE JESUS- I**


Se Me buscar de todo o coração Me encontrará e Eu o aproximarei de Mim. Quando Me buscar na Palavra, Me encontrará.


O Meu amor é como um rio caudaloso, nunca seca, e você pode recebê-lo de acordo com a sua capacidade, conforme a sua necessidade.


O amor que seus filhos lhe têm e o cuidado e atenção que outros lhe dedicam são manifestações do Meu amor por você, assim como o são as Minhas Palavras.


No exato momento em que busca o Meu perdão e clama a Mim, Eu lhe perdôo e não existe mais necessidade de se preocupar, temer ou de carregar o fardo sozinho.


Ó Meus amados, venham a Mim e contemplem o Meu rosto. O que vêem? Olhem bem de perto, com muita atenção. Vêem condenação e raiva? Não, apenas amor, ternura e perdão.


Não tema pela sua fraqueza, pois ouvi as suas orações, vi as suas lágrimas, e atendo. Estou bem aqui ao seu lado para segurá-lo e consolá-lo com o mesmo consolo que recebi de Meu Pai.


O Meu caminho é de misericórdia, e assim Eu disse que por misericórdia e verdade se expia a iniqüidade. Isso Eu lhe dou, Meu amor, para que pela Minha misericórdia e verdade encontre o caminho.


Quando olho para você, quando atento para o seu coração, as suas fraquezas deixam de existir para Mim. Elas se desvanecem por causa do grande amor que sinto por você, o qual ofusca tudo.


"Minhas Palavras são águas de vida.
Elas limpam o seu espírito. Alimentam a sua alma.
Fortalecem a sua mente e o seu coração e o
aproximam de Mim".

Nenhum comentário: