quinta-feira, 9 de julho de 2009

**MENSAGEM DE JESUS-II**


Eu o amo de eternidade a eternidade e muito Me agrado de você.


Não olhe para as ondas, para o vento nem para a tempestade. Não lhe para as condições do seu barco mas sim para Mim, o autor e consumador da sua fé.


Então busque-Me quando sentir-se sozinho. Pense em Mim e Me ame, e Eu darei tudo o que você precisa, pois sou o que realiza tudo.


Submeta-se, entregue-Me o seu espírito, o seu coração e a sua vida, e Eu lhe darei felicidade. Eu lhe darei aquilo que lhe trará felicidade e realização, e você sentirá uma grande alegria!


Meu amor incondicional desconhece limites e não pode ser detido. Percorrerá qualquer distância, sofrerá qualquer agonia, atravessará qualquer tempestade para amar e dar a vitória a uma pobre alma perdida, solitária e abatida.


O Meu amor incondicional ama os desagradáveis, os difíceis de amar, os tristes, os solitários e aqueles em dificuldades, perdidos e desorientados. Este amor sem reservas que tenho dá, dá e dá outra vez, sem esperar nada em troca.


Bem-vindo a um novo começo! O passado ficou para trás, é tudo novo, exceto o Meu Amor por você, que existe desde o princípio. Ele é maior hoje do que ontem, e amanhã será ainda maior.


Meu amor nunca lhe vai falhar. Já passei por tantas coisas ao seu lado que agora não vou desistir. Nada jamais poderá apagar o amor que tenho por você, pois fica mais forte a cada dia que passa.


O Meu amor não tem limites, pois Eu sou amor, e nada Me pode conter. O Meu amor flui em todas as direções!

Nenhum comentário: